Cruzeiro com força máxima para clássico contra o América neste domingo

Cruzeiro com força máxima para clássico contra o América neste domingo

novembro 4, 2018 0

O técnico Mano Meneses quer terminar o brasileirão de forma digna, alcançando o maior número de pontos na competição. Pensando nisso, o Cruzeiro deve ir com força máxima para o clássico contra o América-MG na tarde deste domingo (04/11), em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2018.

Com 43 pontos na tabela de classificação, o time azul pode alcançar o rival Atlético-MG, que tem 46 pontos. Já com a classificação para a Libertadores garantida, a meta do Cruzeiro é terminar na melhor colocação possível, já que este será critério para divisão de lucros para o próximo ano.

A situação do Coelho já é bem complicada, com apenas 34 pontos o América-MG ocupa a 16ª posição, colado na zona de rebaixamento para a série B 2019. Uma vitória diante do Cruzeiro pode levar o coelho a 13ª colocação.

Cruzeiro e América se enfrentam a partir das 17 horas deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Confira as prováveis escalações das equipes para o clássico:

América
João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Juninho; Matheusinho, Giovanni e Luan. Técnico: Adilson Batista.
Cruzeiro
Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes
O estádio no Horto deverá receber grande público no clássico deste domingo, ara empurrar o time, a diretoria do América conta com a participação do torcedor. O clube manteve promoção no valor das entradas para o jogo, com bilhetes comercializados por R$10 até a hora do jogo.
A entrada dos sócios Onda Verde acontecerá de acordo com a modalidade do plano, nos portões 3, 4 e 6. No domingo, os 600 primeiros associados que acessarem o Independência ganharão um copo exclusivo do Coelho.